Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Frutal lamenta o falecimento de seu ex-presidente, Sargento Marcelo Luis de Oliveira, ocorrido na noite de quinta-feira, 27 de abril, em Uberaba.

Publicado em: 28 de abril de 2017

Sargento Marcelo era policial militar aposentado e foi eleito vereador em 2012 para a gestão 2013/2016, e presidiu a Câmara no período de 1 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016.

A Câmara Municipal de Frutal apresenta condolências aos familiares neste momento de profundo pesar.

Em respeito a este momento de dor, a Câmara informa que apenas irá realizar serviços internos durante esta sexta, com o atendimento normal ao público retornando na próxima terça-feria, dia 2 de maio.

Publicado por: Assessoria de Comunicação