Comissões Permanentes foram criadas

Publicado em: 31 de março de 2017

Ontem foram criadas as comissões permanentes na Câmara de Vereadores de Frutal/MG Veja como ficou as composições: COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO Presidente: Joab Paula Alves - Suplente: Ricardo S. da Silva Relator: Esio Antonio dos Santos - Suplente: Joab P. Alves Membro: Edivalder Fernandes - Suplente: Bruno Augusto. COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TOMADA DE CONTAS Presidente: Ricardo S. da Silva - Suplente: Esio Antonio Relator: Romero Silva de Menezes - Suplente: Wesley Antonio de Oliveira. Membro: Bruno Augusto - Suplente: Edivalder Fernandes COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS Presidente: Wesley A. de Oliveira - Suplente: Joab de Paula Relator: Douglas Souza Chagas - Suplente: Ricardo Soares. Membro: Pedro do Nascimento - Suplente: Bruno Augusto. COMISSÃO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR Presidente: Edison Yamagami - Suplente: Douglas Souza. Relator: Romero Menezes - Suplente: Ricardo Soares. Membro: Bruno Augusto - Suplente: Edivalder Fernandes.

Publicado por: Assessoria de Comunicação