Audiência Preservação do Meio Ambiente

Publicado em: 16 de março de 2017

Em tempos de exigências em demasia para o setor produtivo, no que concerne questões sanitárias e ambientais, agricultores e pecuaristas estão vendo de forma muito pessimista a continuidade de seus trabalhos. Assim sendo, diversos profissionais e autoridades do setor agropecuário, como o sindicalista Nivaldo Pacheco, presidente do Sindicato Rural de Frutal e Antônio Meiacasa, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), reuniram-se em evento no Plenário da Câmara Municipal. À Mesa marcam presença os vereadores Bruno Augusto de Jesus Ferreira, Edivalder "Cheiroso" Fernandes e Pedro Nascimento "Pedrinho do Gás" que recepcionam a Prefeita Maria Cecília Marchi Borges, Vice-Prefeito Antônio Heitor, Deputado Estadual Antônio Lerin, Diretor do Campus da UEMG-Frutal, Prof. Alynson Fujita e o Presidente da Associação de Moradores da Comunidade Quineira José Geraldo. A meta é demonstrar o quão prejudicial é a ação do governo com suas extremas exigências sanitárias que amedrontam e afastam o homem do campo, provocando um êxodo rural para a área urbana.

Publicado por: Assessoria de Comunicação