Edison Yamagami quer iluminação e melhorias para Boa Esperança

Publicado em: 09 de março de 2017

Durante a sessão dos Senhores Vereadores desta segunda-feira, 06 de março, o Vereador Edison Yamagami, o Japonês, apresentou indicação apontando a necessidade de promover com urgência uma iluminação pública adequada até a margem da estrada municipal que leva à Usina Cerradão, no povoado de Boa Esperança. Em sua proposição, Japonês assim justificou a ação: “O local fica completamente escuro à noite, trazendo insegurança e intranquilidade à população, principalmente aos funcionários da referida Usina, que descem toda noite às cegas, correndo riscos. E com a poeira levantada pelos inúmeros veículos – caminhões, tratores e carros menores, a visibilidade fica ainda menor, tornando o transito mais perigoso.”. Ainda naquela reunião ordinária da Câmara Municipal de Frutal, Yamagami oferece outra indicação ao Povoado de Boa Esperança, onde aponta a necessidade de se efetuar uma completa reforma no Posto de Atendimento dos Correios do povoado. Japonês lembra que os Correios, atualmente, não se limitam apenas ao levar e trazer correspondências, realizando muito mais e prestando serviços de suma importância ao cidadão, acrescentando, em sua indicação ” O Posto de Atendimento dos Correios em Boa Esperança está necessitando de uma ampla reforma, sim, necessária e urgente, para a continuidade e agilização dos importantes serviços que ali são prestados à população”. Ainda na mesma sessão, e em conjunto com mais seis vereadores (Romero Silva de Menezes; Douglas Souza Chagas, o Doyal; Joab de Paula Alves; Ésio Antonio dos Santos; Wesley Antonio de Oliveira, o Nene Finuh e Ricardo Soares da Silva, o Mazzarope), Edison Yamagami apresentou REPRESENTAÇÃO ao deputado federal Aelton de Freitas, solicitando seus esforços para a instalação em Frutal de uma UPA 24 horas. Em justificativa, os vereadores informam que “o objetivo é diminuir as filas no nosso hospital Frei Gabriel, evitando que casos que possam ser resolvidos nas UPAS, ou unidades básicas de saúde, sejam encaminhados para a unidade hospitalar”.

Publicado por: Assessoria de Comunicação