Nei Vicentino quer Feliz Idade para o Garimpo

Publicado em: 09 de maio de 2016

Nei Vicentino quer Feliz Idade para o Garimpo O Vereador Neivaldo de Paula Camargos indicou ao Executivo Municipal a necessidade de se ampliar o Projeto Feliz Idade até o Garimpo do Bandeira com alguma regularidade. A medida deve passar para a Secretaria Municipal de Promoção Humana e receber parecer favorável da Secretária Wilma Paulino. “Sabemos da falta de material humano para se realizar o referido projeto usualmente. Contudo, temos a necessidade de atender aos idosos daquele povoado. Então, solicitamos à Promoção Humana que faça realizar o Feliz Idade ao menos de forma esporádica, porém, com certa constância, a bem dos membros daquela localidade.”, ponderou Nei Vicentino. Neivaldo também discorreu sobre sua viagem ao Distrito Federal, onde esteve no gabinete da Deputada Federal Dâmina Pereira que mostrou-se receptiva a uma representação que o popular Nei Vicentino havia feito. Na proposição, Neivaldo solicitou à deputada que se esforce em conquistar emenda parlamentar para recursos a serem destinados na pavimentação de dois (02) quilômetros da Via Vicinal “Corredor Boiadeiro”, que é continuação da Rua Silviano Brandão e ligação com empreendimentos de grande porte, como o Bairro Jardim do Bosque II, com mais de setecentas moradias já ocupadas por mais de 2800 (dois mil e oitocentos), cidadãos. “Além do populoso Jardim do Bosque, nas imediações e ao longo do corredor boiadeiro, temos a torre da CTBC, a subestação da CEMIG, ambas instalações responsáveis por levar, respectivamente, sinais de telefonia, internet e a própria eletricidade para toda a cidade de Frutal. Sem falar do Aterro Sanitário, também conhecido hoje em dia como aterro controlado, mas, para se ter ideia, falta controle até quanto ao acesso a ele, pois a norma é que se faça o aterro com vias pavimentadas, mas o que temos é terra, poeira e lama para chegar até o local.”, salientou o vereador. Nei Vicentino saiu satisfeito do encontro com a deputada de seu partido, que apesar de ser de Lavras-MG, empenhou sua palavra na luta pelo benefício. “Agora é aguardar, pois sabemos que tal medida, se for conquistada, sairá apenas para o próximo ano. Contudo, saindo, será de grande valor para os moradores daquela região ao sul do perímetro urbano de Frutal, bem como para a prefeitura que terá bem menos manutenção nos veículos ofíciais que por ali trafegam.”, finalizou Neivaldo Camargos, o popular Nei Vicentino.

Publicado por: Asscom