Gleiva quer revitalização do calçamento da Matriz

Publicado em: 04 de abril de 2016

Gleiva quer revitalização do calçamento da Matriz O calçamento no entorno da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, a conhecida Praça da Matriz de Frutal, apresenta muitos danos em razão das chuvas constantes deste início de ano. Com o acúmulo de água infiltrando e o peso de número muito grande de veículos que trafegam nas ruas em volta fazem com que o piso se mova e altere sua estrutura. Olhando tal quadro, a Vereadora Gleiva Ferreira de Mello realizou, durante a reunião ordinária desta segunda-feira, 04 de abril, proposições solicitando providências ao Executivo Municipal. Na Representação nº0069/2016 a Vereadora solicita ao deputado federal Aelton Freitas, bem como ao deputado estadual Arnaldo Silva, que ambos mobilizem esforços parlamentares no intuito de liberarem recursos que visem a promoção dos reparos urgentes e necessários para o calçamento nas laterais da Igreja Matriz de Frutal. “Precisamos arrumar aquele local, com urgência, mas a prefeitura necessita de dinheiro para realizar as obras. Então, solicitamos aos deputados Aelton Freitas, federal e Arnaldo silva, estadual, que não meçam esforços para conseguir essa verba, através de emendas parlamentares.”, declarou Gleiva.

Publicado por: Asscom