Juninho do Sindicato defende a não realização do réveillon

Publicado em: 01 de dezembro de 2015

Juninho do Sindicato defende a não realização do réveillon Preocupado com a atual crise no país, que não poupou também o município de Frutal, o vereador Sebastião Custódio Couto Júnior – Juninho do Sindicato – e alguns vereadores assinaram uma indicação no sentido de sensibilizar o prefeito Mauri, para que não seja realizada a festa de réveillon popular em Frutal. “Nos últimos anos a prefeitura tem realizado uma grandiosa festa em comemoração a virada do ano, o popular réveillon. Mas infelizmente esse ano a situação financeira complicada e a dificuldade para equilibrar as contas, está tornando inviável a realização deste evento”, lamentou Juninho do Sindicato. Assinaram essa solicitação, os vereadores Sargento Marcelo; Nei Vicentino; Joab do Baratão; Zizi e Gleiva. Ambos destacaram que, “É conveniente, que este ano a prefeitura não realize o réveillon, devido a grave crise financeira atual”. Disseram ainda que, “A verba economizada com a não realização da festa de fim de ano poderá ser aplicada nas secretarias municipais que mais necessitarem”, concluíram.

Publicado por: Asscom